Segunda-feira, 5 de Junho de 2006

Hotel California...


 Lá estava ela na entrada da porta;
 Eu ouvi o sino da recepção e estava pensando comigo mesmo:
 "Este poderia ser o Paraíso ou este poderia ser o Inferno".
 Então ela acendeu uma vela e me mostrou o caminho.
 Havia vozes adiante no corredor,
 Eu achei que ouvi-as dizerem... 
 
 Bem-vindo ao Hotel Califórnia,
 Um lugar tão encantador, um rosto tão encantador.
 Muitos quartos no Hotel Califórnia,
 Qualquer época do ano, você pode encontrar aqui.
 
 Sua mente está deturpada pela Tiffany,
 ela tem as curvas do Mercedes,
 Ela tem uma porção de lindos, lindos rapazes,
 que ela chama de amigos.
 Como eles dançam no pátio, doce suor de verão,
 Alguns dançam para lembrar, alguns dançam para esquecer.
 
 Então eu chamei o Capitão,
 "Por favor, traga-me meu vinho". Ele disse:
 "Nós não temos essa disposição aqui desde 69".
 E ainda aquelas vozes estão chamando da distância,
 Te acordam no meio da noite
 Apenas para ouví-las dizerem...
 
 Bem-vindo ao Hotel Califórnia,
 Um lugar tão encantador, um rosto tão encantador.
 Eles estão desfrutando a vida no Hotel Califórnia,
 Que surpresa agradável, tragam seus álibis.
 
 Espelhos no teto, o champagne rosa no gelo,
 E ela disse: "Nós todos somos apenas prisioneiros aqui
 Do nosso próprio ardil".
 E nas salas dos chefes,
 Eles reuniam-se para o banquete.
 Eles apunhalam com seus facas de aço,
 Mas simplesmente não conseguem matar a fera.
 
 A última coisa que me lembro, eu estava
 Fugindo para a porta.
 Eu tinha de encontrar a passagem de volta
 Ao lugar onde estava antes.
 "Relaxe", disse o homem da noite,
 "Nós estamos programados para hospedar:
 Você pode desocupar o quarto a qualquer hora que deseje,
 Mas você nunca pode ir embora!" 
música: Eagles
sinto-me:
publicado por Marta às 21:24

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Cap kirk a 12 de Julho de 2006 às 22:48
Entao nao se passa mais nada aqui...mas o Post é bonito!
De Cap kirk a 23 de Julho de 2006 às 21:52
Com os cumprinentos da USS Enterprise...Cap Kirk on Comand!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Amizade!!!

. Mãe

. Pai...

. O Amor

. Hotel California...

. PEGADAS NA AREIA...

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds